Mobilização contra a aprovação do PLC 122/06

A enquete do Senado Federal sobre a aprovação do PLC 122/06 ainda está no ar. Vote contra esta imposição e diga não à ditadura “gay”. Os movimentos cristãos estão se mobilizando promovendo uma grande campanha contra esta mordaça. Participe você também. Vote “Não” na enquete do Senado.

Clique aqui e participe da enquete do PLC 122/06

Como evangélicos, já somos quase 50.000.000 (ou mais) no Brasil. Não vamos votar em partidos e em políticos que apoiam a Lei da Mordaça (PLC 122/06).
Vamos fazer uma campanha como nunca se viu antes na internet, nas igrejas e em todos os meios de comunicação de que dispomos.

Anúncios

2 Responses to “Mobilização contra a aprovação do PLC 122/06”


  1. 1 Pedro 30/11/2009 às 02:19

    Na minha opinião, o que vocês, evangélicos, estão fazendo aqui, isto sim, é ir contra os principios de Deus. Até onde eu saiba, o que devemos fazer é amar ao próximo e ter respeito para com todos. Não devemos julgar estas coisas como certas ou erradas, só Deus pode julgá-las. Se o amor e o respeito ao próximo devem ser postos em prática, uma tentativa como esta, de reduzir discriminações, deve ser apoiada, e não desfavorecida. Toda e qualquer discriminação, seja por orientação sexual, cor da pele, religião, crenças e cultura, deve ser erradicada.

    Vocês não precisam concordar comigo, se não quiserem, respeitarei a decisão de vocês. Só peço que leiam e reflitam sobre a contradição que há no que vocês pregam e no que estão fazendo.

    Obrigado.

  2. 2 raidsonalencar 30/11/2009 às 02:36

    Caro Pedro,
    Tenho certeza que a maioria dos evangélicos tb são contra a discriminação, seja ela qual for. O que não concordamos é que um cidadão seja passível de punição, seja considerado criminoso pelo simples fato de não concordar com a prática homossexual. Não concordar com o homossexualismo e poder ter a liberdade de expressar minha opinião a esse respeito, assim como vc reivindicou liberdade de expressão para publicação de seu comentário. É isso que não concordamos, e é isso que o PLC 122/06 vai fazer. Por isso somos contra sua aprovação. O interessante é que todos podem falar o que quiser dos evangélicos, dos católicos, de quem quer que seja. Tem a liberdade de expimir seu pensamento a respeito de qualquer assunto, porém o PLC 122/06 pretende considerar criminoso qualquer pessoa que exprimir qualquer opinião contrária a respeito da prática homossexual. Vc acha isso justo?
    O que é importante ficar bem claro em toda essa situação é que não temos nada contra os homossexuais, muito pelo contrário, nós os amamos e pedimos a Deus que eles possam se libertar dessa prática pecaminosa. O que não concordamos é com o homossexualismo o qual consideramos pecado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Twitter do Autor

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Twieet Rank

Visitas

  • 7,792 Visitas desde 21/10/2009

%d blogueiros gostam disto: